Seja bem vindo! Deixe aqui seus comentários e dúvidas, responderei o mais breve possível.

domingo, 20 de novembro de 2016

Emagrecer rápido


Olá!!!!

Você precisa emagrecer o mais rápido certo? legal!
Responda-me então as seguintes perguntas:

> Você já seguiu algum planejamento alimentar?
> Você pratica atividade física?
> Já buscou orientação com um especialista na área?
> O quanto isto é realmente importante para você?
> Isso te fará bem fisicamente, emocionalmente, amorosamente...?

Eu te digo que tudo é possível e existem várias formas de se alcançar este objetivo!

Existem vários meios orientando e dando dicas de emagrecimento, uma bem utilizada é a dieta de revista, algumas funcionam para a perda de peso, mas poderá trazer vários malefícios para sua saúde, sim vários, a curto ou longo prazo, principalmente se você já tem algum problema de saúde ou predisposição a tê-los. Não se engane com corpos "perfeitos" eles na maioria das vezes utilizam bastante Photoshop. O ideal e mais indicado é procurar um nutricionista que elaborará um plano alimentar individual, adequado e equilibrado trazendo benefícios para sua saúde, inclusive a perda de peso tão desejada. Somente o nutricionista está apto e pode prescrever dieta.

Se você ainda não pratica uma atividade física e não haja nada que o impeça, procure algo que o interesse pois praticar exercícios é necessário para que a perda de peso seja eficaz e para que você obtenha inúmeros benefícios como melhora da circulação sanguínea, fortalecimento muscular e ósseo, disposição entre vários outros, consulte um educador físico, ele é o profissional mais indicado para auxiliá-lo. Sugiro caminhada, musculação, funcional, natação, jiu jitsu...

Se puder, faça alguns tratamentos estéticos com profissionais habilitados para isso, existem inúmeros métodos, procure uma clínica de confiança e procure saber quais serviços se encaixam com sua necessidade.

Dieta + Atividade Física + Tratamento Estético = resultado rápido

Sempre prefira buscar orientação com um profissional que realmente entenda do assunto e possa orientá-lo da melhor forma.

Faça o que tiver ao seu alcance, seu bem estar vale muito mais!

A sua saúde é importante, você sentir-se bem, satisfeito, disposto, feliz, não tem preço!

A hora de agir é agora!

Marque sua consulta pelo e-mail: thabatapadilha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário